Plantel do Barreirense quase completo

17 renovações, 4 contratações e a subida de um júnior ao plantel principal do F.C.Barreirense, estas são as novidades no plantel alvi-rubro para a época 2012/2013.
Comecemos pelos que ficaram, ou seja, a quase totalidade do plantel anterior ,o que por si só é a melhor notícia que poderíamos ter. De facto, a equipa base ficou praticamente toda, desde a baliza até ao ponta-de-lança.
 
As aquisições são quatro e para aqueles que seguem o Barreirense concerteza que o regresso de Monzelo (35 anos) ao clube é a novidade principal para a nova época.
Após 6 anos no clube (entre 1998 e 2004), Monzelo andou pelo Alentejo nas últimas temporadas (Évora e Reguengos) e depois de servir o Olímpico do Montijo na época passada, eis que está de regresso ao Barreirense, ele que teve sempre um carinho muito especial pelo clube.
Outra das novidades é também regresso do talentoso extremo Dieb (19 anos) que após passagens por Pinhalnovense e Desportivo Fabril, está de volta para reeditar uma dupla terrível com Daniel Lourenço (57 golos, marcaram os dois jogadores pelos juniores do Barreirense em 2010/2011).
Da Cova da Piedade chega David Pinto, médio ofensivo de 22 anos, sendo considerado pela critica um dos elementos em destaque da sua equipa na época passada e do Alfarim, nas 2 anteriores épocas. 
E é precisamente de Alfarim que vem a última novidade, trata-se de Miguel Lampreia, lateral esquerdo de 20 anos, que fez a sua formação no V.Setúbal.
A última nota de destaque vai para Ivan Tavares, ex-júnior do clube, médio defensivo, titular indiscutível na última época, sagrando-se campeão distrital de juniores e que tem percorrido os vários escalões de formação do Barreirense.
Com 22 elementos, o plantel ainda não está fechado mas pouco faltará para que tal aconteça. Assim que houver novidades, divulgaremos.
 
Este é o plantel do F.C.Barreirense 2012/2013:
 
Guarda-Redes:
-José Carlos 
-Carlos Soares
 
Defesas:
-André Cansado
-Miguel Gomes
-Bruno Costa
-Valter
-Monzelo (Ex-Olímpico do Montijo)
-Marcelino
-Lampreia (Ex-Alfarim)
 
Médios:
-David Martins 
-Sérgio Canas 
-João Nuno 
-Jorge Palma 
-Mauro China 
-David Pinto (Ex-Cova da Piedade) 
-Ivan Tavares (Ex-Júnior) 
-João Racha 

 
Avançados:
-Amadeu 
-Vasco Firmino 
-Bailão 
-Daniel Lourenço 
-Dieb (Ex-Desportivo Fabril) 
 
Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: João Renato

Treinador Guarda-Redes: José Manuel
Presidente: António Martins
Chefe Departamento Futebol: António Cristina
Director Desportivo: Luís Costa
Directores para os seniores: Pedro Bruno, Jorge Ferreira e Aníbal Esteves
 
Fonte: Barreirense
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :