Oportunidade para Jovens Séniores - Captações

Tendo em vista a constituição de uma nova equipa de seniores, o Vasco da Gama da Lançada (Sarilhos Grandes/Montijo) irá realizar nas próximas terças e quintas a partir das 20h, treinos de captação. Aparece no nosso campo!
Na próxima 5ª iremos jogar no Forninho e no Sábado no campo do UFC Moitense na Moita do Ribatejo com o grupo desportivo da Câmara Municipal.

Mais info aqui
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 Comentários :

Anónimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber ainda estão abertas as captacoes, tenho 22 anos e sou guarda redes. Podem responder para o meu mail Hamza_scp@hotmail.com
Obrigado

Domingos disse...

Boa Noite gostava de saber se o Ivan Fialho tem empresario?

Gostava de um resposta abraço domingos

Anónimo disse...

Pelo que sei os jogadores do Desportivo de Portugal não tem empresario e os que tem são poucos,mas para alguma informação dirija-se ao Desportivo de Portugal para falar com o coordenador desportivo.E pelo que conheço o cube tem exelentes jogadores.

samba balde disse...

boas... sou o Baldè, gostava de saber a vossa localizaçao e se possivel fazer uns treinos com vosco, tenho 24 anos e sou avançado... obrigado 968807744

Anónimo disse...

Tenho 18 anos, sou guarda redes e gostava de saber se ainda estao abertas as captaçoes... o meu contacto: 915293427, e o meu email, helder-melhor@hotmail.com

Anónimo disse...

tenho 21 anos, guarda redes tenho 6 estive 6 anos no clube,por isso tenho muita experiência como guarda redes..
gostaria de saber se ainda podia fazer um treino de captação deixo o meu mail caso seja possível.
obrigado
jmso-mcac@hotmail.com

Anónimo disse...

ola tenho 21 anos joguei nu rel massama belas clube inflismente desisti por trabalho , gostava de voltar ainda a possiblidade?filiperai@msn.com

Unknown disse...

queria saber se ainda posso aparecer ai fiz 20 anos agora
me mail pa responder- fernando-marley@live.com.pt
muito obrigado