Seleção sub-14 de Setúbal ficou em 12º

A selecção Sub-14 de Setúbal terminou a sua participação no Torneio Lopes da Silva, que se disputou em Ponta Delgada (Açores), com uma vitória, por 1-0, sobre Viana do Castelo.

A equipa da AF Setúbal, treinada por Hugo Silva, nos cinco jogos que disputou começou por registar duas derrotas, ambas por 3-0, com Leiria e Porto, seguido de um empate (0-0) com Ponta Delgada e, por fim, duas vitórias, uma sobre a Horta (2-0) e a outra sobre V. Castelo, no último dia da competição.

Colectivamente, ficou em 12.º lugar com 7 pontos, entre 22 selecões.

No final, a equipa vencedora foi a selecção de Lisboa que derrotou o Porto,por 1-0. Com este triunfo a selecção lisboeta passou a contabilizar oito vitórias consecutivas na prova que vai na sua 18.ª edição. Em terceiro lugar ficou Aveiro que ganhou a Leiria, também por 1-0.

No que respeita a prémios colectivos e individuais, a AF Lisboa arrecadou o troféu relativo à equipa mais disciplinada, enquanto os atletas Leandro Ribeiro (AF Porto), foi considerado o melhor jogador do torneio; Marcelo Santos (AF Porto), o melhor marcador; e, Filipe Madeira (AF Ponta Delgada), o melhor guarda-redes.

Na A.F.Setúbal, o grande destaque vai para André Almeida (GD Fabril) que marcou todos os golos (3) da sua equipa no torneio. 


Restantes resultados aqui
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :