Pinhalnovense pode acabar


Transcrição da notícia de hoje, 19 de Junho de 2012, do Jornal do Pinhal Novo

Alerta aos sócios e simpatizantes
Pinhalnovense pode acabar se não forem encontrados dirigentes, que assumam a gestão do Pinhalnovense, o clube pode acabar e seguir-se a alienação do património.

Os sócios presentes na assembleia, que se realizou, na passada sexta-feira, votaram a favor da proposta do presidente demissionário Amândio Dias.
A proposta apontava para a realização de duas assembleias, a realizar na próxima sexta-feira, dia 22 de Junho, onde serão definidos os destinos do Pinhalnovense.
Assim a primeira assembleia marcada para as 20h30 será para a apresentação de listas para a eleição de futuros dirigentes. Se não for encontrada nenhuma solução, segue-se uma segunda assembleia para a dissolução acabando com mais de 60 anos de história do principal clube do concelho de Palmela e um dos mais importantes do distrito de Setúbal.
Debate até às duas da manhã - A última assembleia do Pinhalnovense, que era continuação de uma anterior, que tinha decorrido no dia 7 de Junho, envolveu um grande debate na tentativa de acabar com a crise directiva do clube, que está a ser gerido por uma comissão de gestão presidida por Duarte Costa, depois da demissão da direcção de Amândio Dias, que por motivos profissionais, não pode continuar à frente dos destinos do clube.
Duarte Costa esclareceu os sócios presentes que o clube “não pode continuar sem direcção”, alertando que “existem dívidas fiscais e à Associação de Futebol de Setúbal, que têm que ser pagas”.
A alienação do património não está posta de lado, assim como acabar com o futebol sénior. Duarte Costa foi peremptório entre alienar o património e fazer a travessia do deserto eu optava pela última hipótese e acabava com o futebol sénior no Pinhalnovense”, porque “temos um deficite anual de oito a nove mil euros, na Associação de Futebol de Setúbal”, onde “todos os jogos deram prejuízo”.
A redução de apoios, nomeadamente da Câmara, como afirmou o presidente demissionário Amândio Dias criou “graves dificuldades financeiras ao clube”, mas “terão que ser os sócios a dizer como será resolvido o problema”.
Para Amândio Dias “se não houver candidatos à direcção teremos que avançar para a dissolução do clube”.
As próximas assembleias serão decisivas para o futuro do Pinhalnovense e este passa pela intervenção ou não dos sócios.

A antiga sede do Pinhalnovense encontra-se profundamente degradada.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :