Arbitragem: Paulo Barradas sobe à II Divisão Nacional

Está de parabéns arbitragem do distrito de Setúbal,

Paulo Barradas (31 anos) àrbitro dos quadros do Nacional ascendeu à II divisão sendo reconhecido o seu valor.

Paulo está ligado ao futebol desde os 10 anos, jogou futebol federado e, aos 24 anos, por curiosidade e vontade em conhecer melhor as Leis, foi tirar o Curso de Àrbitro. As aulas e o curso empolgaram-no e o facto de ter ficado em 1º Lugar no Curso talvez tenha sido um dos primeiros marcos positivos que considera ter vivido na arbitragem. A partir daí, começou a nascer o “bichinho”, e que o fez abraçar esta causa com enorme paixão e dedicação.

Em entrevista publicada no site, jogo limpo, disse: "Em toda a minha vida, desde pessoal a profissional, sempre fui muito ambicioso e lutador. Nesta fase da minha carreira, as minhas ambições são grandes. O meu maior sonho é chegar a patamares mais elevados, mas temos que ter os pés bem assentes no chão e sermos sempre humildes, nesta actividade, tal como em qualquer outra."

Paulo teve o seu primeiro contacto com jogos internacionais no passado dia 1 de Maio de 2012 ao arbitrar o jogo de Sub-16, Portugal - Áustria que se realizou em Palmela.

Paulo Barradas, alem do seu contributo dentro das quatro linhas, ainda colabora como Presidente do Nucleo de Arbitro do Pinhal Novo na Formaçao de novos arbitros.

Votos de sucesso
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :