F.C.Barreirense 5-1 Vasco da Gama

Depois de 2 jogos consecutivos em que o Barreirense perdeu pontos (Desportivo de Portugal e 1º Maio Sarilhense) com esta vitória, a equipa do Barreiro recupera a liderança, em troca com o seu adversário directo.
Sendo um jogo importante, mas nada decisivo, o desafio foi antecedido por comentários a arbitragens e condições do campo da Verderena, o que tornou o embate entre as duas equipas ainda mais emotivo.

"Destaque no 1ºtempo, para Sérgio Canas, autor dos dois golos da equipa, o primeiro aos 15 minutos, a aproveitar uma atrapalhação na grande área vascaína e o segundo, ao 43 minutos, num grande cabeceamento após canto de Vasco Campos.
O mesmo Sérgio Canas chegou mesmo a fazer novo golo mas o lance foi anulado por parte da equipa de arbitragem que alegou uma carga sobre o adversário do médio defensivo barreirense."

"Na 2ªparte, o Vasco da Gama tentou responder ao resultado desfavorável que trazia dos primeiros 45 minutos, mas os lances ofensivos dos forasteiros esbarravam todos na excelente organização defensiva barreirense que apresentou o regresso de Valter ao centro da defesa.
Com as bolas perdidas pelos vascaínos no meio-campo, os médios barreirenses tinham espaço para servir Amadeu e Yoruba no contra-golpe, e foi precisamente isso que aconteceu aos 58 minutos, David Martins ganhou um lance na esquerda, cruzou para Amadeu que serviu Nuno Dias, à entrada da área, fazendo um grande golo.
Aos 72 minutos, foi mesmo a vez do capitão, rematar rateiro, de pé esquerdo, e o longilíneo guarda-redes brasileiro dá uma fífia do seu tamanho, fazendo o 4-0.
Pouco depois, os visitantes fariam o seu golo num lance em que o fiscal de linha assinalou fora-de-jogo mas onde o árbitro da partida não acedeu à sinalética do seu auxiliar.
Para fecho de festa, Amadeu, pois claro, apareceu na grande área para fazer aquilo a que está habituado a fazer: 5-1."

Ficha do jogo:

Campo: Verderena
Piso: Sintético
Árbitro: Rui Chixareiro 
Árbitros auxiliares: Ricardo Guerreiro e Bruno Vitorino
Tempo: Sol com algumas nuvens

Barreirense: José Carlos; André Cansado, Bruno Costa, Valter, Miguel Gomes, Sérgio Canas, David Martins (c) , Vasco Campos, Nuno Dias, Yoruba e Amadeu.
Suplentes: Carlos Soares, Marcelino, Cláudio, João Nuno, Nelson Costa, Varela e Bailão

Substituições: Sérgio Canas por Cláudio (59´), Nuno Dias por Varela (70´) e Yoruba por Bailão (74´)
Cartões Amarelos: Sérgio Canas (44´), Cláudio (66´), Valter (76´), José Carlos (85´) e André Cansado (86´)
Golos: Sérgio Canas (15´e 43´), Nuno Dias (58´), David Martins (72´) e Amadeu (89´)
Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: João Renato

Vasco Gama: Gotti; Paulinho, Carlos Ferreira, Herbert, Mascarenhas, Filipe Sampaio, Mikó, Vitor Reis, Idy, Maikon Assis e Daniel Direito (c)
Suplentes: Carlos Pereira, Filipe Silva, Pedro Alves, Diogo Filipe, Morais e Miguel

Substituições: Vitor Reis por Diogo Filipe (59´) e Diogo Filipe por Pedro Alves (59´)
Cartões Amarelos: Maikon Assis (12´), Herbert (36´)
Cartão Vermelho: Pedro Alves (89´directo) 
Golo: Maikon Assis (75´)
Treinador: Joaquim Sezões
Treinador-Adjunto: Rómulo Pereira

VÍDEO COM RESUMO DO JOGO

Fonte: FMS + fcbarreirense.com
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :