Reajustamentos no 1º Maio Sarilhense

O plantel Sénior do 1º Maio Sarilhense começa a sentir a “tempestade” a passar esperando que o mês de Dezembro traga melhores ventos.
No último mês de Novembro o Técnico Paulo Jorge sentiu a dor amarga de não poder contar com 40% dos jogadores que faziam parte da equipa inicial, por virtude de vários jogadores lesionados e outros que entretanto saíram.
Nos últimos 4 jogos do campeonato, Paulo Jorge, teve de se socorrer dos jogadores disponíveis no plantel para superar as dificuldades que lhe surgiram para apresentar nos diversos jogos as melhores soluções, que tendo embora alguns resultados menos positivos, mas que de uma forma geral foi ultrapassando esta crise.

Não podendo contar com os lesionados, TIAGO COSTA (ex-Pinhalnovense) a recuperar da lesão desde o inicio da pré-época, de SANDRO LOPES que recupera desde o jogo com o Barreirense (10/10/2009), CAJÓ que sofreu uma lesão grave no jogo treino com Pinhalnovense (22/10/2009), do JOÃO PEDRO (capitão) que ainda está em recuperação desde a época anterior. Para além dos lesionados não pode contar ainda com EMANUEL (Chipi) que aguarda a chegada do Certificado Internacional para fazer a inscrição, saíram por opções de vida pessoal os jogadores Ivo Pacheco, Ivo Silva e Pedro Borges, tendo o jogador AMADU DJALÒ, saído para o União de Montemor.

Perante tal cenário a Equipa Técnica e a Direcção do 1º Maio Sarilhense decidiu reajustar o seu plantel em função das actuais circunstâncias, tendo avaliado o actual momento da equipa e concluiu que:
• Os jogadores Tiago Costa, Sandro Lopes e Cajó já se encontram a treinar normalmente, nos trabalhos da equipa técnica sem qualquer restrição, podendo ser utilizados a qualquer momento, desde que o técnico Paulo Jorge os considere aptos no plano físico.
• Para suprimir as saídas dos jogadores a Direcção do 1º Maio, de acordo com as necessidades do técnico, já firmou a entrada de RUI PEDRO (ex-Olimpico do Montijo) e de FILIPE FURTADO (ex-Moitense), podendo ainda entrar mais 1 ou 2 jogadores que possam dar o contributo à equipa.
• O capitão da equipa JOÃO PEDRO deve começar a integrar os trabalhos da equipa técnico até ao final do mês de Dezembro;
• A inscrição de EMANUEL (Chipi), deve ficar concluída no inicio de Janeiro de 2010.
Perante estes reajustamentos ao plantel, o Técnico Paulo Jorge, espera que os 2 jogos que faltam até ao fim do ano (Beira-Mar Almada e Arrentela) a equipa começa a dar uma resposta positiva e esperando que o inicio do ano traga toda a Equipa na sua máxima força para poder fazer uma 2ª Volta ao nível daquilo que esta equipa vale e é capaz de fazer.


Fonte: Folha Desportiva 1º Maio Sarilhense
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :