Alfarim esclarece notícia do Jornal A Bola

Relativo à notícia veiculada pelo Jornal A Bola na sua edição de 11 de Novembro de 2009, o GD Alfarim vem por este meio desmentir que não tenha acedido ao pedido de inversão da ordem do encontro Barreirense vs. GD Alfarim, aprazado para o próximo domingo dia 15.
Para mais se esclarece que não foi este Clube contactado por qualquer elemento da Direcção e/ou Departamento de Futebol Sénior do FC Barreirense, com o objectivo de alterar o referido encontro.
O GD Alfarim sempre esteve (e está) disponível para colaborar com todos os Clubes e/ou Associações, desde que seja devidamente contactado neste sentido, à semelhança do que já aconteceu inclusive com o departamento de futebol de formação do FC Barreirense, quando na época 2005/2006, altura em que a sua formação júnior disputava a 1ª divisão nacional e impedida de disputar os seus encontros em campo de terra batida, o GD Alfarim cedeu o seu complexo desportivo para que ali se realizasse o encontro entre as formações do FC Barreirense e do Sport Lisboa e Benfica.

A Direcção
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :