Faleceu jovem futebolista Sub-19 do Seixal 1925

Nuno Miguel Prata Veiga, 19 anos, futebolista que integrou esta época a equipa júnior do Seixal Clube 1925, faleceu esta terça-feira, vítima de doença prolongada.
“Hoje sofremos uma grande derrota. Estamos tristes porque hoje partiu um dos nossos, um Bravo. O nosso atleta júnior Nuno Veiga partiu vítima de doença prolongada. O Seixal Clube 1925 vem por este meio demonstrar os seus sentimentos à família e amigos.
Nuno, serás sempre um dos nossos, estarás sempre nos nossos corações”, registou o clube, numa nota de pesar, publicada nas redes sociais.
Recorde-se que Nuno Veiga, além de representar o Seixal Clube 1925, vestiu igualmente as camisolas do Almada Atlético Clube, Associação de Futebol Colégio Atlântico, Grupo Desportivo de Sesimbra e Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas.
Por solicitação do Seixal Clube 1925 e da Associação de Futebol Colégio Atlântico à AF Setúbal, será guardado um minuto de silêncio em memória de Nuno Veiga, em todos os jogos, na condição de visitado, das respetivas equipas, a realizar este fim de semana.
O corpo está em câmara ardente, a partir das 15 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro. As cerimónias fúnebres realizam-se pelas 16 horas, seguindo o funeral, às 18 horas, para o crematório da Quinta do Conde.
Nesta hora de profundo pesar, a AF Setúbal apresenta as mais sentidas condolências aos familiares, colegas e amigos de Nuno Veiga, bem como ao Seixal Clube 1925 e demais emblemas que representou no seio do universo associativo.
Fonte: A.F. Setúbal
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :