
Na 1ª parte assistiu-se nos primeiros 15 minutos, a um jogo equilibrado sem situações de perigo quer para uma, quer para outra baliza. A partir daqui o G.D. Portugal começa a ganhar a luta do meio campo e consegue chegar ao golo à passagem dos 20 minutos na sequência de um pontapé de canto para 4 minutos mais tarde elevar o marcador para 2-0. Este resultado não sofreia mais qualquer alteração até final da 1ª parte. No 2º tempo, o Moitense surgiu transfigurado e tem o domínio total dos acontecimentos conseguindo reduzir para 1-2 à passagem do 10º minuto. galvanizados com este golo, os Moitenses intensificam o seu dominio mas não conseguem traduzir em golos o seu ascendente sobre o seu adversário que neste 2º tempo apenas se limitou a defender a vantagem conseguida no 1º tempo. O apito final do árbitro chegaria com a vitória sofrida do G.D.R. Portugal por 2 bolas a 1.
No intervalo do jogo, a direcção do Moitense prestou homenagem a Carlos Zuzarte " O Setéubal", falecido em Setembro último. Carlos Zuzarte foi o capitão da equipa que na época 1970/1971 subiu à 3ª Divisão Nacional.
No final do encontro o RIO ouviu o Vice-Presidente do G.D.R. Portugal, José Paiva acerca do regresso da equipa Senior à competição... O regresso da equipa senior do G.D.R. Portugal á competição após um longo período de ausência, está a correr como o previsto, dentro da normalidade. Apesar da derrota no jogo de estreia, foi um regresso que se saúda pois tivemos uma boa assistência que assistiu a um bom jogo apesar da nossa derrota que foi fruto da maior experiência do Botafogo, mas o Vale da Amoreira já precisava disto. Hoje obtivemos uma grande vitória aqui na Moita que por certo nos dará mais alento para a época, fazendo o melhor possível dignificando o clube, e o Vale da Amoreira...
Fonte: O Rio
0 Comentários :
Enviar um comentário