Vai começar o Mundial II

E é impossível fazer a colecção oficial dos cromos.
Aquilo são para ai un 32.176 cromos e é necessário um investimento de milhares (milhões) de euros para completar a caderneta, mesmo se não saíssem repetidos em série a cada esquina. Só a selecção do Paraguai saiu-me logo quase toda para a troca, para não falar na de Trindade e Tobago.
Cada conjunto de quatro carteirinhas, mesmo no início da colecção, traz uns 20-40% de repetidos.
Fico, por isso, pela colecção de cromos magnéticos da promoção da GALP, porque abasteço num posto simpático onde me dão sempre uns quantos a mais.
Ainmda hoje pela manhã lá fiquei com o Cristiano Ronaldo, o Maniche repetido, e para meu espanto, o Quaresma.
Pelos vistos, alguém se antecipou ao Scolari.
Resta saber quem é que eles tiraram dos 23: o Bruno Vale (e aí acertaram), o Ricardo Costa ou o Boa-Morte?
Até agora não tenho nenhum deles mas, para além do Maniche, tenho o Miguel e o Quim para a troca.
Share on Google Plus

Autor: AV

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

Anónimo disse...

Estás interessado em trocar cromos magnéticos? Tenho alguns repetidos...
Obrigada

Pau

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »