Captações: Séniores do Pinhalnovense

O CD Pinhlanovense irá efetuar treinos de captação para a sua equipa senior tendo em vista a participação no campeonato nacional da II Divisão - Zona Sul na próxima época de 2012/2013.

Serão nos dias 16 e 17 de Julho - 10h - Campo de Jogos Santos Jorge no Pinhal Novo


Agenda:

- Ínicio dos treinos: 23 Julho
- Jogos de treino: 28-Jul - 1-Ago - 4ou5-Ago - 7ou8-Ago com equipas a confirmar.

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 Comentários :

Anónimo disse...

o que faço para me inscrever nas captações ? obrigado

bruno cesar disse...

Boa noite me chamo bruno cesar para mim participar nos treinos tenho de me apresentar no dia as dez da manha correto comprimentos bruno .

bruno cesar disse...

Boa noite os treinos começa as dez temos de nos apresenta a quem diretamente no dia obrigado pela atenção .

bruno cesar disse...

Boa noite me chamo bruno cesar para mim participar nos treinos tenho de me apresentar no dia as dez da manha correto comprimentos bruno .