DIA DO GUARDA-REDES em BENAVENTE

ALTERAÇÃO DE HORÁRIO!!

Como resultado dos muitos pedidos e da existência de campeonatos a decorrer no período da manhã noutras zonas/distritos do País, e de forma a que estejam todos presentes, vimos, por este meio, informar que a actividade irá decorrer no período da tarde....

Assim, os participantes deverão fazer a sua apresentação no Estádio a partir das 12h e de seguida será servido o almoço a todos os atletas.A 1ª parte do evento inicia às 14h00 e deverá terminar pelas 16h30, sendo, que neste período iremos proceder á realização de treinos específicos para guarda-redes.

 A 2ª parte do evento inicia às 16h00 e deverá terminar pelas 19h00 e será destinado á realização das batalhas de Guarda-redes.

O Programa completo inclui: t-shirt, luvas, treinos específicos, almoço, batalha de guarda-redes, lanche, diploma de participação e premios para os vencedores das batalhas.Inscrições até 24/04/2015!!!

Se és Guarda-redes não deverás perder esta oportunidade... Inscreve-te e vem participar num evento criado especificamente ...por e para Grs!!!!

Para inscrições e informações poderão contactar-nos através de:
- Email: nunomonteirosports@gmail.com
- Telm: 919652893
Share on Google Plus

Autor: F. Santos - Memórias

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :