Trafaria prescinde de Técnico


A direcção do Trafaria, entendeu por bem, prescindir dos serviços da equipa técnica, constituída por Álvaro Fernandes e Eugénio Cardoso, por entender que se fecha um ciclo de dois anos.

A decisão tomada, não foi fácil, e foi comunicada na segunda-feira aos treinadores. A partir de hoje, o Trafaria, vai reflectir sobre eventuais nomes e pessoas, que se enquadrem no perfil para técnicos.
No entanto o clube não quer deixar de realçar que a equipa técnica desenvolveu um excepcional trabalho, durante os dois anos que esteve à frente dos destinos do clube. Com as limitações de vários níveis atingiram um 5º lugar (42 pontos) na época passada, e um 7º lugar esta época (com 43 pontos). Resumindo apesar de ter ficado numa pior posição na tabela, o Trafaria teve mais pontos este ano do que na passada época.
Os objectivos, que foram pedidos, que foi o não passar por sobressaltos, no que diz respeito à descida de divisão, foram largamente conseguidos e superados.
Além disso em qualquer dos anos, a equipa do Trafaria, entrou em todos os campos, com o respeito e reconhecimento, dos adversários, pelo bom futebol praticado, pela boa equipa, e que poderia vencer em qualquer terreno.
Esse mérito, e com os parabéns pela excelente época, deve ser repartido pelos jogadores, e pelos treinadores.
O Trafaria deseja as maiores felicidades a Álvaro Fernandes e Eugénio Cardoso, no próximo projecto que abraçarem, sendo certo que serão recebidos como pessoas da casa, se eventualmente se deslocarem ao campo Pepita, dado que a sua saída, efectuou-se pela porta grande, ficando no futuro quem sabe, aberta uma porta ao regresso.
Por isso o Trafaria agradece todo o empenho e trabalho desenvolvido ao longo destas duas épocas, que contribui para o bom nome do clube.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :