Sesimbra não se conforma com descida dos Juniores

Equipa de juniores caiu na 2.ª Divisão da AF Setúbal por decisão do conselho de disciplina Punição por confrontos no jogo com Moitense

A despromoção da equipa de juniores do Sesimbra à 2.ª Divisão da AF Setúbal causou grande revolta nas hostes do emblema presidido por Sebastião Patrício. Segundo este, a AF Setúbal «nada fez para tomar uma decisão imparcial».

«A associação apenas se baseou no relatório do árbitro, que ainda por cima é falso. Não atendeu às testemunhas e factos, punindo o Sesimbra e o Moitense. Já é a segunda vez que isto nos acontece», lamentou o dirigente.

Mas contextualize-se os acontecimentos: o Sesimbra foi jogar à Moita e a dois minutos do fim do tempo de compensação, um jogador dos visitantes é expulso. Ao dirigir-se aos balneários, entra em diálogo como os adeptos do Moitense e a confusão instala-se... os jogadores do Sesimbra tentam defender o companheiro, que, segundo Sebastião Patrício, «estava a ser linchado». Um GNR é agredido.

«No relatório, o árbitro escreveu que um jogador já se encontrava em campo, após a confusão, quando já estava a caminho do hospital...», reforçou o presidente sesimbrense, que anuncia recorrer à instância maior da associação para protestar a decisão do conselho de disciplina:

— Vamos recorrer ao conselho jurisdicional. Isto não pode ficar assim.

E pretende ir até às últimas consequências para defender o clube.

«Vamos fazer uma exposição à secretaria de Estado da Juventude e Desporto e à Federação. Este regulamento é uma autêntica cilada e não serve os clubes de Setúbal», anunciou Sebastião Patrício, presidente do Sesimbra há mais de 15 anos.

Fonte: A Bola Online
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Anónimo disse...

àrbitro do núcleo do Barreiro (Luso), e toda a gente sabe que o Corroios não pode descer, quem se lixou foi o Moita e o Sesimbra.
AFSetúbal no seu melhor, ng da direção tinha conhecimento do caso, o conselho de Disciplina resolveu tudo rapidamente...