A.F.Setúbal projecta campeonato «popular» de seniores



A Associação de Futebol de Setúbal está a ultimar os contornos e os regulamentos de uma competição de seniores com características populares, já a partir da próxima temporada.
O campeonato distrital popular de seniores, chamemos-lhe assim, visa atrair aos quadros da AFS algumas equipas do distrito que se têm afastado, por motivos vários mas essencialmente financeiros, das provas formais das primeira e segunda divisões, assim como possibilitar às generalidade dos filiados um caminho para manterem em actividade muitos dos seus jovens jogadores que terminada a participação nos escalões jovens vêem reduzida a sua margem de chamada à equipa principal, salientando-se ainda que esta prova popular poderá cativar jovens que queiram praticar futebol do ponto de vista meramente recreativo.
A AFS, para dar andamento a este projecto, tenciona reduzir em muito as despesas com aspectos administrativos, por exemplo, com inscrições, segurança e arbitragem. Saliente-se que o vencedor do «popular» não terá acesso a promoção ao quadro competitivo «oficial».
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :