Fair-Play e Ética Desportiva na Formação do Jovem Atleta

«Fair-Play e Ética Desportiva na Formação do Jovem Atleta» é o tema de Encontro Distrital de Dirigentes, que vai decorrer no sábado, dia 17 de Abril, pelas 16 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.

O Encontro é aberto à participação de todos os interessados em refectir sobre o tema, principalmente os envolvidos nas escolas de formação de futebol.

evento conta com a participação de: - António Simões (Consultor Técnico Nacional e Seleccionador dos Sub-23 da FPF; Antigo profissional de Futebol); Faisal Aboobakar (Treinador da EFP) - autor da Tese: “A Indisciplina no Futebol de Formação”; Francisco Cardoso (Presidente da Assembleia-Geral da AFS e Ex-Presidente da Direcção do Palmelense Futebol Clube); Joaquim Serafim “Quim” (Responsável pela Formação e Treinador da equipa de Juniores do Vitória Futebol Clube e Ex-jogador); Octávio Machado (Antigo profissional de Futebol; Ex-Treinador do Sporting C.P. e F.C. Porto).

Esta é uma iniciativa da Escola de Formação Palmelense, integrada nas comemorações do 86º Aniversário do Palmelense Futebol Clube.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :