Beto, avançado do Olímpico do Montijo, é forte hipótese para reforçar o Lille


Beto, avançado do Olímpico do Montijo, é forte hipótese para reforçar o Lille, segundo classificado da Liga 1 de França.

O jogador, de 21 anos, é o segundo melhor marcador do Campeonato de Portugal, com 20 golos, e tem sido alvo do interesse de vários clubes, entre os quais Sporting, V. Guimarães e Chaves.

«Estou a viver um sonho! Estava longe de ter esta hipótese em França. Estou ainda na fase inicial da minha fase de testes mas estou a trabalhar afincadamente para ficar no Lille. Aproveito para agradecer o trabalho realizado pela Trustsport, em conjunto com a BluePrivate e ao meu primo Guti Almada que me tem aconselhado e acompanhado neste trajeto, sem nunca esquecer o Olímpico do Montijo por ter me apoiado e aberto as portas», afirma Beto.

O ponta de lança guineense trabalha até ao fim da semana no plantel dos irmãos Rui e José Fonte, e ainda dos portugueses Xeka e Rafael Leão. Luís Campos é o diretor desportivo do Lille e é o responsável pelo período de trabalho de Beto em Lille.

Beto é ainda apontado como potencial candidato a uma vaga no ataque da seleção da Guiné Bissau.

Fonte: A Bola

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :