Vit. de Setúbal aposta nos jovens


O guarda-redes Diogo Ferreira, o defesa Gonçalo Duarte, ambos de 18 anos, o médio André Pedrosa (19) e o avançado Valdu (18), jogadores que esta época se sagraram campeões da 2ª Divisão nacional de juniores pelo Vitória de Setúbal, deverão integrar o estágio de pré-época com a equipa principal dos sadinos. O médio André Sousa é outro candidato.

À semelhança de temporadas anteriores, em que vários elementos oriundos da formação tiveram a oportunidade de trabalhar com os mais velhos, José Couceiro vai manter a política que tem vindo a ser reforçada. Além de os constrangimentos orçamentais obrigarem a enveredar por essa via, a qualidade dos atletas contribui para a aposta.

Apesar de reconhecer a necessidade de rentabilizar os jovens ativos do clube, tal como fez na sua anterior passagem pelo Bonfim, em 2013/14, época em que os sadinos conseguiram transferir Rúben Vezo e Ricardo Horta para o Valencia e Málaga, respetivamente, José Couceiro alerta que é obrigatório ir ao mercado.


"Há posições que vamos ter de reforçar. Os jogadores atuais e os da formação não chegam. Temos de ser inteligentes, racionais, ter bom senso e equilíbrio, aproveitando o que o Vitória tem. Não temos as possibilidades que outros clubes têm para contratar quem queremos", lembrou o técnico dos sadinos na sua apresentação neste regresso ao Bonfim.
Fonte: Record
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :