Nuno Belchior saudado pela CM do Barreiro pela obtenção da medalha de bronze

 
Na Reunião Ordinária Privada da Câmara Municipal do Barreiro, realizada a 1 de julho, foi aprovada uma Saudação ao Futebolista Nuno Belchior.

A Saudação a Nuno Belchior refere:

O Futebol é uma modalidade que desperta paixões e move multidões de norte a sul do país. Desenvolvendo-se em diversas disciplinas, o Futebol de Praia, a par do Futsal, mediatizou-se nos últimos anos, o que resultou num aumento exponencial de jogadores e equipas.
O concelho do Barreiro possui já uma estreita ligação a esta modalidade, ligação esta reforçada tanto pelos vários jogadores barreirenses que integraram a seleção nacional de futebol de praia como pela recente inauguração do Campo de Futebol de Praia no Bico do Mexilhoeiro.
O Futebolista Nuno Belchior representa, no momento presente, o expoente máximo da relação existente entre esta modalidade e o concelho do Barreiro apresentando um admirável percurso ao nível dos clubes e da seleção nacional.
A última prestação deste futebolista Barreirense teve lugar no passado fim de semana em Baku, Azerbaijão, onde marcou 3 golos que contribuíram decisivamente para o 3º Lugar de Portugal nesta primeira edição dos Jogos Europeus.
A Câmara Municipal do Barreiro, em reunião privada no dia 1 de Julho de 2015, expressa uma profunda e calorosa saudação ao desportista Nuno Belchior, pelo contributo essencial na obtenção da medalha de bronze por parte da seleção nacional de Futebol de Praia nos Jogos Europeus de 2015.

Fonte: Rostos Online
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :