Torneio Sub-13 Alcochete Cup (15 e 16 junho 2013)


O Estádio António Almeida Correia (Foni), complexo do Grupo Desportivo Alcochetense, recebe dias 15 e 16 de Junho o Torneio Sub-13, Alcochete Cup.
Com o objetivo de preparar os jovens talentos para o futebol 11, a organização constituída pelo treinador dos Infantis A ,Mário Silva, e um grupo de pais, pretende essencialmente fomentar a amizade, o desportivismo e o fairplay, tendo convidado cerca de 300 atletas de 12 equipas que participarão num fim-de-semana de convívio salutar, desporto e animação.

Almada Atlético Clube, Amora Futebol Clube, Futebol Clube Os Belenenses, CAC da Pontinha, Clube Desportivo Pinhalnovense, CIF Clube Internacional de Futebol, Grupo Desportivo Alcochetense, Sporting Clube de Braga, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Vitória Futebol Clube (Setúbal), são as equipas que participarão nesta iniciativa única do Distrito de Setúbal.

O Patrono do Alcochete Cup será a antiga glória do futebol português, Carlos Manuel, que deixou já uma mensagem a todos os jovens atletas participantes neste evento.
“Aproveito esta oportunidade para agradecer o convite e, desde já, desejar as maiores felicidades a todos os participantes neste torneio. Este tipo de eventos são uma oportunidade fantástica para reunir grandes talentos de tenra idade numa mesma competição, proporcionando o convívio e desportivismo que se vive nestes dias. Faço votos para que este Torneio sirva para que todos os atletas aprendam um pouco mais sobre camaradagem, amizade, lealdade, desportivismo, etc. Ser patrono do Alcochete Cup é, sem dúvida, especial para mim. A mensagem que deixo a todos: nunca desistam dos vossos sonhos! E trabalhem cada vez mais para os alcançarem! Boa Sorte!”

Contatos:
Ana Guerreiro (Comunicação & Imagem)
Telefone: 919 267 084
Email: alcochetecup@gmail.com
Site Oficial: http://alcochete-cup.webnode.pt/
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :