Apresentação do Palmelense FC 2011/2012

Apesar das dificuldades financeiras, há esperança e confiança no futuro, tal como mencionou o presidente Carlos Mendonça Nascimento, que definiu como principal objectivo para esta época “fazer um campeonato tranquilo e para isso caberá ao treinador, desenvolver as suas ideias”. Carlos Nascimento pretende que a equipa “seja ambiciosa apesar da muita juventude na equipa”. O presidente do clube prometeu “cumprir na íntegra todos os compromissos” e “se fui eu a dar cara para vos contratar, serei eu a dar a cara caso haja algum problema”.

Octávio Machado, surpreendeu que esteve presente na cerimónia de apresentação da equipa, quando reparou que a equipa estava dividida em dois grupos, ordenando que estes se unissem porque “uma equipa
tem que estar sempre unida
” e lembrou “eu comecei como vocês, na distrital, ou seja, neste clube, que tem de funcionar como um trampolim, para subirem e é bom que o Palmelense continue dar portunidades aos jovens”. Octávio fez questão de sublinhar ao seu jeito que a equipa “tem de ter ambição” e para “desfrutarem o prazer de jogar a bola. Eu gostaria muito de estar no vosso lugar. Tenho a certeza quer vocês vão ser dignos de representar um clube com prestigio e com a dimensão do Palmelense”.

O plantel do Palmelense
Nilton e Gustavo Gualdino (guarda-redes);
Nuno Wiljowen, Gabi, Ricardo Antunes, Tiago (cap.) e João Paulo (avançados); João Martins (ex- Comércio e Indústria), Diogo, Pedro Silva (ex-Quintajense), Sabido (defesas); Batista (ex- Vitória de Setúbal), Celso (defesa/médio); Cortês, Hugo Ramos, Pombo e Pedro Ferreira (médios); Ricardo Oliveira (ex- Comércio e Indústria) (médio avançado).

Os responsáveis do Palmelense
Direcção: Carlos Mendonça Nascimento (presidente); António José Santos e Manuel Simões (vice-presidentes) e Hugo Franco (director desportivo).
Departamento Técnico: Carlos Ribeiro (treinador);
João Pinho (treinador adjunto) e Carlos Costa (treinador guarda-redes).
Departamento Clínico: Carlos Silva (enfermeiro/fisioterapeuta) e Lúcio Rabão (massagista).
Técnicos de equipamento: António Barbosa e Laurinda Camolas.
Director de Campo: Hélder Paizinho.

Jogos de Preparação:
A equipa do Palmelense apresentou-se dia 5 Setembro aos sócios e prepara deslocações ao Grupo Desportivo “ O Grandolense”, dia 10 de Setembro. No dia 14 desloca-se a Lagameças para um jogo amigável e no sábado, dia 17, irá participar no Torneio Quadrangular em Ferreira do Alentejo.
Ates do Campeonato arrancar, o Palmelense tem ainda um jogo marcado para o dia 25 de Setembro, no Complexo Municipal de Palmela. O início do Campeonato da 1ª divisão da Associação Futebol de Setúbal,
está marcado para o dia 16 de Outubro.

Fonte: Jornal do Pinhal Novo
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :