Novidades da A.D. Quinta do Conde

INICIADOS SOBEM DE DIVISÃO

Os Iniciados receberam o Almada tendo vencido por 2 - 0, o que lhe permitiu o regresso à 1ª Divisão.
A uma jornada do fim tem 4 pontos de vantagem sobre o Sesimbra, que é o 3º classificado.
À entrada para esta jornada a ADQC já se apresentava com vantagem uma vez que tinha mais 1 ponto do que o Sesimbra e tinha vencido ambos os jogos disputados com esta equipa, o que lhe daria vantagem em caso de igualdade pontual.
Os nossos sinceros parabéns e o reconhecimento pelo trabalho realizado pela equipa técnica formada por Cláudio Tavares e Fábio Antunes, dois jovens com apenas 21 anos e também eles formados no Clube, quer como jogadores quer como treinadores.

BENJAMINS "A" CONQUISTAM O TORNEIO COMPLEMENTAR

A equipa de Benjamins "A" venceu o Desportivo de Portugal por 3 - 0, o que lhe garantiu já a conquista do Torneio Complementar, quando ainda faltam duas jornadas para o fim da prova.
O objectivo centra-se agora em conquistar o Torneio só com vitórias.
A Direcção dá os parabéns a todos os jogadores da equipa que apresentam muita qualidade e vontade de vencer.
Dá igualmente os parabéns ao treinador Rodrigo Silva, mais um jovem treinador formado na ADQC a fazer um excelente trabalho em prol do Clube e dos atletas que com ele trabalham.
Agradecemos também o excelente apoio dado pelos pais e outros adeptos que acompanharam a equipa e cuja presença é essencial para o sucesso alcançado pelos atletas e, fundamentalmente, para o seu crescimento em termos humanos e desportivos.

FUTSAL GARANTE PERMANÊNCIA NA 3ª DIVISÃO NACIONAL

Embora tendo perdido nesta jornada, a nossa equipa de Futsal garantiu a permanência na 3ª divisão Nacional, quando ainda faltam quatro jornadas para o fim da prova.
Trata-se de um campeonato difícil, sobretudo pela quantidade de deslocações, mas que a equipa técnica e jogadores souberam gerir, alcançando assim o objectivo.
Um bem haja para todos aqueles que, com a sua dedicação e empenho, tornaram possível a concretização deste objectivo.

SENIORES IMPÕEM PRIMEIRA DERROTA EM CASA AO SANTO ANDRÉ. EQUIPA APRESENTA MELHORIAS PROFUNDAS

A nossa equipa de futebol sénior começa a demonstrar uma consistência exibicional francamente melhor do que há algum tempo atrás.
Ante o Santo André, equipa que ainda não tinha perdido qualquer jogo em casa, demonstrou uma vontade férrea de vencer, tanto pela qualidade do jogo como principalmente pela entrega.
Tendo estado a perder por 1 - 0 foi capaz de ir para cima do adversário com coragem e determinação tendo virado o resultado a seu favor, acabando por vencer por 2 - 1.
A assiduidade e empenho demonstrado pelos jogadores durante os treinos e a qualidade do trabalho desenvolvido por todos os membros da equipa técnica, são a principal causa desta melhoria.
Augura-se um bom futuro para esta equipa na próxima época, até porque o nosso plantel é muito jovem.

TODO O FUTEBOL EM ALTA

Das dez equipas que a ADQC tem em competição, nove delas encontram-se nos primeiros lugares das respectivas tabelas classificativas, o que bem demonstra a qualidade e consistência do trabalho realizado pela estrutura do Clube.
Cada vez mais as nossas equipas estão dotadas de jogadores e treinadores de grande qualidade, o que nos permite encarar o futuro com grande optimismo e a garantia de que as nossas equipas estarão sempre a lutar pelos lugares da frente, seja em que competição for.

Fonte: ADQC
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :