Claque do Moitense em acção de protesto com a boca fechada

No último jogo de juniores, no campo do Juncal, o Moitense recebeu e venceu o Luso por 3-2. Nesse jogo, os sócios do Moitense apresentaram-se, no início do jogo, com fitas adesivas na boca, protestando contra as multas que o clube vem a ser alvo, por parte do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal, com base nos relatórios dos árbitros. “Nós somos multados de uma forma abusiva que, em minha opinião visa asfixiar financeiramente o clube”, afirma o presidente do Moitense, João Soeiro.

João Soeiro acha incompreensível a atitude do Conselho de Disciplina, uma vez que o Moitense tem a quotização em dia perante a AF Setúbal, ao contrário de outros, “cujas claques são idênticas à do Moitense e nós verificamos pelos relatórios dos árbitros, que nunca ou quase nunca são multados”.

João Soeiro vai mais longe e diz que “se a AF Setúbal não tem dinheiro, porque há clubes que não estão a pagar os jogos, então, que aumente o preço dos jogos e o mal é dividido por todos”. Assim, o Moitense está a ser duplamente tributado, pois está a pagar os jogos e a pagar multas de forma abusiva. E se já é difícil pagar os jogos, mais difícil é pagar estas multas sem razão, dando como exemplo, o caso de uma bola saída pela linha de fundo e que um sócio terá pontapeado para longe, o que não se justifica, pois quando uma bola sai das quatro linhas o árbitro só tem de pedir outra bola ao banco, e no campo do Moitense há sempre bolas no banco dos suplentes. “Esta gente está a prestar um mau serviço ao futebol e aos clubes cumpidores, como é o caso do Moitense”, diz, magoado, o presidente do Moitense.

Fonte: O Rio
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

Anónimo disse...

Nunca fazem nada os coitados.

Mais informo que até num jogo de escolas os pais dos atletas do moitense se viraram contra o arbitro, agredindo o mesmo no final do jogo, e o moitense foi multado.... eu estava lá e vi.
Ao menos descem de divisão, é para ver se ganham humildade.....

andre_vedder disse...

Taça Uefa Hoje em FTA

Entre e veja aonde poderá ver os jogos da Taça Uefa em FTA.

WWW.Futebolnatv.blogspot.com

Cumprimentos