Talentos Margem Sul: Paulo Regula

Nome Completo: Paulo Roberto da Costa Regula
Data de Nascimento: 13/03/1989 (19 anos)
Local de Nascimento: Sarilhos Pequenos
Nacionalidade: Portuguesa
Clube: Vitória FC
Posição: Médio Ofensivo/Avançado
Camisola Nº: 24

É a nova coqueluche do Vitória de Setúbal, formado nas suas camadas, onde entrou ainda criança, cumpriu na última temporada, 2007/08 o último ano de formação e no qual realizou um excelente campeonato nacional da categoria.

Jovem de Sarilhos Pequenos, Concelho da Moita, terra que nos tem dado alguns nomes como, Manuel Fernandes, A.Oliveira, ou Diamantino, por exemplo.
Para Rui Dias do Record, Regula aos 19 anos, é caso raro de instinto, técnica, visão, dinâmica, autoridade, tiro, orgulho, paixão...

Na pré-temporada ficou decido que Regula teria uma oportunidade de integrar o plantel principal, aguardando pelo aparecimento de oportunidades.
A oportunidade surgiu e durante largos minutos, quando Carlos Cardoso, homem da casa vitoriana, decidiu lançar mais um jovem para a ribalta e conceder-lhe a estreia na Liga Sagres frente à Naval 1º de Maio. Entrou aos 26 minutos a ainda dispôs de uma excelente ocasião para marcar.

Foi já em 2009, que Regula fez a sua estreia a titular e ajudou o Vitória a conquistar uma vitória frente ao Nacional. Neste jogo, saiu aos 67 depois de já ter visto um cartão amarelo. Depois de dadas boas indicações na sua estreia, o treinador reiterou-lhe confiança e concedeu-lhe, como já aqui foi dito, mais 71 e minutos de competição.

Agora surgiu a primeira convocatória para a selecção portuguesa sub-21. Rui Caçador esteve/está atento e convocou-o para para o jogo de preparação com a Suíça, tendo em vista a qualificação para o Euro'2011 da categoria.

Para ele votos de felicidades e prometemos acompanhar aqui o seu desenvolvimento com TALENTO MARGEM SUL.
Share on Google Plus

Autor: Luís

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :