FCP fez treino de captação de talentos no Estádio Nacional

Ainda há quem se admire porque razão o Porto tem uma estrutura que lhe permite encarar com tranquilidade os campeonatos.

Pois.

Sabiam que na passada sexta-feira se realizou uma ronda de observação e captação de jogadores da categoria sub-10 a sub-13, no Estádio nacional, em Lisboa?

Foi promovida pelo departamento de prospecção do FC Porto, no âmbito do projecto Dream Dragon, com a presença do director de relações externas e expansão do clube, Vítor Baía, e do director técnico da formação, Luís Castro, no Estádio do Jamor.
Share on Google Plus

Autor: JPF

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 Comentários :

Olheiro PT disse...

Não vejo qual a importancia desta noticia para a MARGEM SUL. O que têm de especial o FCP fazer capações em Lisboa? O SLB e o SCP não o fazem no país inteiro?

Anónimo disse...

Segundo parece foi à revelia de alguns clubes. O Odivelas já se queixou de terem chamado jogadores sem lhe passarem cavaco.
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?PHPSESSID=42b19f43edccbeca5bf6d797057d9669&topic=23675.0

JPF disse...

Não sabes qual a importância, Olheiro?

Pois, falha tua. Se estivesses ligado aos clubes sabias o reboliço que foi.

Numa equipa de iniciados de Almada soube que metade dos miúdos foram tentar a sua sorte.

Achas normal?

Achas normal que o Porto já atraia tantos miudos e que o Benfica e o Sporting vão perdendo importância?.

Eu acho relevante!

os tempos estão a mudar... mantém-te atento!

Olheiro PT disse...

"Numa equipa de iniciados de Almada soube que metade dos miúdos foram tentar a sua sorte. Achas normal?"

- Sim, acho normal, o FCP nos últimos anos não foi o campeão nacional? não é um dos 3 grandes? É normal que os miúdos tentem a sua sorte.
Eu mantenho-me atento, o caro Rua 2(33) é que parece não perceber que os tempos mudaram, já não estamos nos anos 60-70.

Anónimo disse...

Desde já vos digo que o meu filho foi um dos guarda redes a ser chamado para o treino de captação e foi com mto orgulho,mesmo não sendo eu, nem ninguem da minha familia do Porto;que aceitei o convite!Não é o FCP o melhor clube do nosso país?Qual a diferença dizem?TODA!

Anónimo disse...

Desde já vos digo que o meu filho foi um dos guarda redes a ser chamado para o treino de captação e foi com mto orgulho,mesmo não sendo eu, nem ninguem da minha familia do Porto;que aceitei o convite!Não é o FCP o melhor clube do nosso país?Qual a diferença dizem?TODA!