Futsal - SUB-16 CONTINUAM PREPARAÇÃO PARA O INTER-ASSOCIAÇÕES

Estão calendarizados mais dois treinos de preparação da seleção sub-16 de futsal da AF Setúbal. Charneca de Caparica, já este domingo, e Samouco voltam a ser palcos das sessões de trabalho.

O selecionador distrital de futsal da AF Setúbal, Rogério Gaspar, convocou 16 jogadores para uma nova sessão dupla de trabalhos que acontece este domingo e na próxima quarta-feira.

No Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica, Almada, este domingo, dia 2, a sessão está agendada para as 15:30. O selecionador distrital irá promover um treino com um grupo de 16 atletas, oriundos de oito clube. (VER AQUI A CONVOCATÓRIA).

O mesmo grupo de jogadores convocados tem nova sessão de trabalho marcada para quarta-feira, ás 20:00, desta vez no Pavilhão Municipal do Samouco, Alcochete.

Recorde-se que o plano de treinos que tem vindo a ser realizado sob a liderança de Rogério Gaspar visa a participação da seleção de sub-16 da AF Setúbal na Fase Zonal do Torneio Inter-associações que será disputado entre 28 de Fevereiro e 2 de Março, em Évora. 

Fonte: Notícias AFS

Share on Google Plus

Autor: F. Santos - Memórias

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :