AF Setúbal entra a vencer no inter-associações de futsal sub-18


A Seleção Distrital da AF Setúbal venceu, por 6-5, esta noite, no Pavilhão da Quinta dos Lombos, Lisboa, a equipa da AF Coimbra, no jogo de abertura do Grupo 6 da Fase Zonal Sul do Torneio Nacional Inter-associações de Futsal Sub-18. Filipe Gomes assinou quatro dos seis tentos do nosso triunfo.


O futsalista Filipe Gomes, GD Escola D. João I, esteve em plano de destaque na vitória conseguida pela AF Setúbal, esta noite, frente ao selecionado de Coimbra, ao marcar quatro dos seis golos com que a AF Setúbal carimbou o triunfo na estreia da equipa setubalense no Inter-associações. Duarte Moita e Filipe Bança, ambos da AD Quinta do Conde, marcaram um golo cada.

Foi a melhor estreia possível. A seleção distrital sub-18 da AF Setúbal, com a vitória alcançada sobre Coimbra (4-2, ao intervalo), no jogo de abertura do Grupo 6, reforça a possibilidade de garantir o apuramento para as meias-finais da competição, que decorre no pavilhão da Quinta dos Lombos, Carcavelos.

Este sábado, a partir das 10 horas, o selecionado da AF Setúbal, liderado por Rogério Gaspar, volta a entrar em campo, desta vez frente ao conjunto representativo da AF Leiria. Um triunfo da AF Setúbal garante, desde logo o primeiro lugar do grupo e o apuramento para a discussão, nas meias-finais, por uma vaga na Fase Final.

Refira-se que Coimbra e Leiria, disputam, igualmente este sábado, mas a partir das 17 horas, o derradeiro jogo do grupo

Fonte: Notícias AFS
Share on Google Plus

Autor: F. Santos - Memórias

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :