Sub-21 jogam em Setúbal

A Selecção Nacional de Futebol Sub-21 vai disputar, no próximo dia 14, às 17 horas, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, um jogo particular com a Escócia.

Trata-se de mais um encontro de preparação da equipa nacional, treinada por Rui Jorge, que vai disputar a qualificação para o Europeu da categoria, depois de encetado um novo ciclo no conjunto dos sub-21 portugueses.

No arranque desta nova fase de renovação da equipa, a Selecção, igualmente em jogo de preparação realizado no dia 15 de Outubro, perdeu,por 1-0, em Moreira de Cónegos, com a Ucrânia.

Em Setúbal, com o apoio da AFS e do Vitória local, a realização do jogo deixa antever a presença de muitos adeptos, que terão entrada gratuita mediante a apresentação de convite, que poderá ser levantado no Vitória de Setúbal, no dia do jogo.

Recorde-se que a Selecção Nacional Sub-21, formada por jogadores nascidos a partir de 1 de Janeiro de 1992, conhecerá os seus adversários na fase de qualificação para o Campeonato da Europa República Checa 2015, a 31 de Janeiro de 2013, no sorteio que decorrerá em Nyon, na Suíça.

Serão formados dez grupos - dois com seis selecções e oito com cinco. Apurar-se-ão para a fase de play-off os dez primeiros classificados, assim como os quatro melhores segundos classificados dos dez grupos. Os vencedores do play-off juntar-se-ão ao anfitrião da fase final da competição que se disputa em 2015.

Os jogos da fase de grupos serão disputados entre 22 de Março de 2013 e 9 de Setembro de 2014. Os jogos do play-off serão disputados entre os dias 8 e 14 de Outubro.

Fonte: AFS
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :