Jogos no Estádio Municipal de Olhão.
Um excelente sintético.
A selecção de Setúbal foi a melhor equipa em termos de futebol praticado.Praticamente a única equipa que tentou sempre fazer bom futebol.
Eis os resultados:
Beja - 1 Algarve - 2
Évora - 0 Setúbal - 3
MEIA FINAL
Évora - 2 Beja - 0
FINAL
Setúbal - 1 Algarve - 0
A equipa de Beja ficou em último. Era uma equipa muito voluntariosa, muito esforçada, mas a pecar por desperdiçar oportunidades por infantilidade, falta de espírito de equipa nos momentos decisivos... Várias situações em que havia dois jogadores desmarcados, mas o jogador que tinha a bola via a baliza e tentava logo chutar, desperdiçando muitas vezes.
A equipa de Évora era muito irregular. Com alguns setores da equipa muito fortes, nomeadamente no meio campo, mas outros fracos. Mesmo assim, a seguir ao Setúbal a selecção que mais se preocupava em fazer boim futebol, bola no chão.
Algarve foi a equipa «anti-fairplay», a distribuir fruta do primeiro ao último minuto, a jogarem muito duro, mas a fazerem um futebol muito fraco! Deixaram vários miúdos da Seleção de Setúbal aleijados, tanta foi a cacetada que deram do principio ao fim do torneio. A beneficiarem da «ajuda» das arbitragens que fecharam os olhos a faltas dignas de expulsão... o que só deixa mal vistos os árbitros...
É pena, mesmo nos escalões de miúdos SUB14 se começa a ver péssimas arbitragens! Como nos podemos admirar que em seniores exista tanta polémica... Se em Iniciados é o que é...
NOTA FINAL:
Excelente participação da selecção de Setúbal, que está a preparar-se para a fase final, o torneio Lopes da Silva que vai decorrer em Fátima com todas as selecções distritais do País no final do mês.
-
Blogger Comment
-
Facebook Comment
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
0 Comentários :
Enviar um comentário