Prof. Lívio Semedo deixa a AD Quinta do Conde

A Direcção da AD Quinta do Conde informa que não foi possível chegar a acordo com o actual treinador da equipa de futebol sénior, Professor Lívio Semedo, para a próxima época.
Agradecemos ao professor Lívio Semedo a sua disponibilidade para ter abraçado o nosso projecto, a meio da época, bem como o seu profissionalismo, dedicação e competência em todo o trabalho realizado ao longo dos cinco meses em que permaneceu na ADQC.
A saída de vários jogadores muito influentes na equipa, o guarda redes por lesão e os restantes por razões profissionais (foram trabalhar para o estrangeiro), juntamente com vários erros graves de arbitragem, em jogos decisivos, foram as principais razões para uma ponta final de campeonato menos conseguido e para o não alcançar do objectivo proposto.
A presença na final da Taça da AFS e o jogo realizado nessa mesma final foi, sem dúvida, um marco importante na carreira da equipa e cujo mérito cabe quase por inteiro ao treinador.
A Direcção da AD Quinta do Conde reitera os agradecimentos ao Professor Lívio Semedo bem como ao seu adjunto, Carlos Ribeiro, e deseja-lhe a maior sorte para a sua carreira de treinador de futebol e as maiores felicidades pessoais, familiares e profissionais, sabendo que deixou uma porta aberta na Quinta do Conde.
 
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :