Manuel Cajuda apresta-se para lançar mais um jogador ao mais alto nível. Desta feita, trata-se do guardião Oblak, que está na União por empréstimo do Benfica, e que deverá ser titular, domingo, frente ao Alcochetense, para a Taça de Portugal. Será a estreia absoluta para o internacional Sub-21 da Eslovénia, que na época passada esteve cedido ao Beira-Mar e ao Olhanense, mas que não teve muitas oportunidades para mostrar o seu valor.
Apesar de estar a cumprir a segunda temporada na Liga, o guardião ainda tem idade de júnior (18 anos) e um largo futuro pela frente. Na U. Leiria enfrenta a concorrência do titular Gottardi, mas parece ter ganho a corrida ao brasileiro Luiz Carlos como segundo guarda-redes do plantel, estatuto que tinha adquirido com Pedro Caixinha e Vítor Pontes e que parece ter continuidade com Cajuda.
O Alcochetense ocupa o 5º lugar na série E da 3ª Divisão contabilizando 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, marcou 12 golos (um dos melhores ataques) e sofreu 10 (quarta pior defesa). Para a Taça de Portugal esta equipa cilindrou o Bombarralense na 1ª eliminatória por 6-2 e na 2ª eliminatória levou de vencido o Penalva do Castelo por 3-2 após prolongamento.
0 Comentários :
Enviar um comentário