Taça Fundaçao Inatel: Resultados

GRUPO-A- 2ªJORNADA
Azul Ouro- 0 Àguias Negras- 0
GD Passil- 0 Lagoa da Palha- 3
Lidera a Lagoa Palha com 6 pontos, seguida do Azul Ouro com 4, Àguias Negras com 1 e GD Passil com 0. No próximo Domingo-14-Nov. jogarão Lagoa Palha-Azul Ouro e Àguias Negras-GD Passil.

GRUPO-B- 3ªJORNADA
Vale Milhaços- 4 União da Azóia- 1
UDC Banheirense- 0 Terras da Costa- 0
Comanda a Casa Povo de Corroios com 6 pontos,seguindo-se o UDC Banheirense com 5, o Vale Milhaços com 4, o Terras Costa com 1 ponto e a U.Azóia com 0 pontos. Na próxima ronda encontram-se CPCorroios-UDCBanheirense e Terrras da Costa-Vale Milhaços

GRUPO-C- 3ªJORNADA
Sport Clube Sado- 0 Valdera- 2
Forninho- 4 GD Rio Frio- 0
Lideram Forninho e Valdera, ambos com 6 pontos, seguidos do SC Sado e GD Rio Frio com 3 pontos. Os Africanos fecham a tabela com 0 pontos. No próximo domingo jogam Os Africanos-Forninho e GD Rio Frio-SC Sado.

GRUPO-D- 3ªJORNADA
Aldeia Chãos- 2 Juventude Carvallhal- 3
Vale Figueira- 3 Leal Soneguense- 1
Vale Figueira comanda destacado com 9 pontos, á frente de Bro.Olival e Juv.Carvalhal ambos com 4 pontos. Aldeia de Chãos e Leal Soneguense ainda não pontuaram. No Sábado 13-Nov.jogam L.Soneguense-Ald.Chãos e no Domingo Bro.Olival-Vale Figueira. Neste momento da competição, os dois melhores terceiros classificados que espreitam o apuramento para a 2ª Fase, são as turmas do Vale Milhaços e do SC Sado.

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Anónimo disse...

Força CASA DO POVO DE CORROIOS !
Rumo á 2ª Fase e quem sabe até mesmo ao Título Distrital !