Barreiro domina futebol mais jovem em 2009/2010


Nos 5 campeonatos distritais da A.F.Setúbal de futebol de 7 (Infantis A e B; Escolas A,B e C) 4 equipas do Concelho do Barreiro foram os vencedores.

INFANTIS -A (Nascidos em 1997)
Cinco anos depois os infantis do F.C.Barreirense conquistaram o campeonato distrital da categoria. Numa época que foi fantástica e onde apenas empataram um jogo na fase final, a equipa comandada por Nuno Fernandes dominou por completo toda a concorrência. (mais aqui)

INFANTIS - B (Nascidos em 1998)
Neste escalão foi o G.C.Corroios o campeão. Depois de terem vencido a sua série com 21 vitórias, 3 empates e somente 2 derrotas disputaram e venceram a final com o Vitória de Setúbal (vice campeão). Excelente trabalho de Pedro Correia.
 
ESCOLAS - A (Nascidos em 1999)
A equipa de Escolas do F.C.Barreirense é Bi-Campeã Distrital. Mesmo depois das saídas de dois elementos importantes da equipa em Dezembro (o que fez com que a equipa fosse reformulada com dois novos elementos provenientes do Fabril) a verdade é que estiveram muito bem e são os justos campeões. De parabéns os técnicos liderados por Carlos Fernandes. (Mais aqui)

ESCOLAS - B (Nascidos em 2000)
G.D. Fabril é o campeão. Com 20 jogos e 20 vitórias na 1ª fase eram os favoritos que confirmaram, mas com muita luta por parte dos seus adversários da última fase (Vitória e G.Corroios) que ainda valorizaram mais os jovens treinados por Nuno Silva. (Mais informação aqui)

ESCOLAS - C (Nascidos em 2001)
Sem uma única derrota o G.D.Fabril vence o troféu dos mais novos com grande à vontade sobre os seus adversários. Nuno Silva foi o responsável da equipa. ((Mais informação aqui)
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :