Fabril Cup – 2009

A Escola de Futebol do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro vai realizar um torneio de futebol que irá decorrer nas instalações do Grupo Desportivo Fabril nos dias 4 e 5 de Outubro de 2009. Este evento contará com a presença de cerca de seis centenas de jovens desportistas dos 8 aos 10 anos de idade.

Pretendemos que esta seja uma grande concentração de jovens que gostam de Futebol e que através da disputa e participação na Fabril Cup – 2009 partilhem e promovam valores fundamentais da prática desportiva infanto-juvenil: o fair-play, a amizade, a solidariedade, a tolerância, a alegria, a diversão, o empenho e a persistência.

Esta será a primeira edição de um evento que pretendemos se repita regularmente no futuro e que se constitua como um marco e uma referência nos torneios jovens de futebol de 7, no arranque de cada nova época. Queremos fazer, juntamente consigo, deste evento o melhor arranque para uma época de sucessos, alegrias e amizade.

Apesar de este evento ser organizado para os jovens desportistas e a pensar neles, não deixamos de estar convictos que contaremos com a presença de muitas famílias que virão apoiar os seus filhos e como tal pretendemos também receber as famílias com hospitalidade e simpatia.

O Grupo Desportivo Fabril (Ex-Grupo Desportivo da CUF e Quimigal) é uma referência no desporto do concelho, do distrito e do País. Queremos utilizar todo esse potencial ao serviço dos nossos jovens e das suas famílias!
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

Catherine Carvalho disse...

Boa Noite!
Sabes quanto tempo vai estar parado o Pedro?

Abraço

Anónimo disse...

Olá Catherine,
Infelizmente por não sabemos quanto tempo o Pedro vai ficar parado. Vai passando por cá e se nos quiseres enviar o teu e-mail!!! envia para futebol.margem.sul@gmail.com

bjokas