Notícias: Grupo Desportivo de Alfarim

FUTEBOL SÉNIOR: Nova época em preparação
Após uma temporada fantástica, onde a formação orientada por Luís Freixo obteve a melhor classificação de sempre, a Direcção cessante prepara já a nova época.
O técnico manter-se-á à frente da equipa, coadjuvado por Ricardo Dias e Adelino Pedro (ex-técnico do GD Lagameças na temporada transacta).
Quanto ao plantel, manterá a estrutura da época transacta (85% a 90% dos atletas), estando desde já assegurados três reforços, a divulgar oportunamente! Para fechar o plantel 2009/2010, o Clube está no mercado em busca de mais um atleta para a sua zona defensiva.



FUTEBOL JOVEM: Nova época em preparação

Após uma temporada menos positiva, no que diz respeito ao Futebol de Formação do Grupo Desportivo de Alfarim, a nova época está já em fase adiantada de preparação, com muitas mudanças que se acharam necessárias à estabilização em termos qualitativos e disciplinares da área de formação do Clube.

Sob coordenação técnica de Mário Pinhal e Carlos Sousa, os técnicos Ricardo Dias (Futebol de 11) e Arménio Pinhal (Futebol de 7), terão a responsabilidade de acompanhar de perto a evolução das respectivas formações na nova temporada.

As equipas técnicas para a nova época já estão definidas, com a entrada de novos elementos para alguns dos escalões, definidos como chave na formação do Clube, a saber:

JUNIORES: Prof. José Grave - possui o Curso de Treinador Desportivo do III Nível da Federação Portuguesa de Futebol

JUVENIS: Ricardo Rodrigues - possui o Curso de Treinador Desportivo do I Nível da Federação Portuguesa de Futebol

INICIADOS: Arménio Pinhal - possui o Curso de Treinador Desportivo do I Nível da Federação Portuguesa de Futebol

INFANTIS: Prof. Nuno Lopes - possui o Curso de Treinador Desportivo do I Nível da Federação Portuguesa de Futebol

ESCOLAS: Abel Dias, Filipe Marques e Rui Marquês - possuem o Curso de Treinador Desportivo do I Nível da Federação Portuguesa de Futebol

Os treinos têm o seu início aprazado para o próximo mês de Agosto, em datas a divulgar oportunamente.

Fonte: GD Alfarim

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :