Regula aponta para o Benfica

Paulo Regula está radiante com o interesse de vários clubes, em particular o Benfica. O jogador natural de Sarilhos Pequenos e atleta do V. Setúbal não esconde o desejo de se transferir para um grande do futebol português, não obstante a cobiça de alguns colossos de Inglaterra e Holanda.

Como o CM avançou em primeira mão no passado dia 30 de Abril, Paulo Regula está há muito referenciado pelos encarnados, sendo um jogador do agrado do director desportivo Rui Costa. O CM sabe que, neste momento, o Benfica está na "pole position" pela contratação do atleta de 20 anos, aproveitando também as excelentes relações com os sadinos.

"Estou muito entusiasmado. Mas, neste momento, só quero pensar no V. Setúbal", disse ontem Regula ao Correio da Manhã, admitindo, também, desconhecer o interesse do FC Porto, ontem veiculado.

"Comigo ninguém falou. Vou aguardar pelo final da época", frisou o camisola 24 do V. Setúbal.

Paulo Regula tem contrato com o emblema sadino até Junho de 2011 e uma cláusula de 5 milhões de euros. No entanto, e como o CM já noticiou, a sua saída do clube não deverá render mais do que 400 mil euros.

Verba confirmada ao Correio da Manhã pelo empresário do jogador, Miguel Veloso. "Não existem condições para que se exceda esses números", adiantou o representante.

Fonte: Correio da Manhã


Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

andre_vedder disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.