FC Barreirense 3-3 Inter Almansil (Juniores)

A espectativa era grande e o resultado final traduz o equilibrio que se esperava. Ambas as equipas alimentavam a esperança de pontuar e assim não se atrasar na luta pela segunda fase da competição.
Com um campo em condições impróprias (para quando o estádio prometido?), jogou-se ao ataque. O Inter andou sempre na frente do marcador e o Barreirense conseguiu empatar no final.
No Barreirense, Palma pautava o jogo da sua equipa e mostrou grande qualidade. Enquanto na equipa algarvia Júnior, cada vez que tocava na bola, com a sua força e velocidade, colocava a equipa da casa em pânico.
A emoção foi grande e houve confusão com a equipa de arbitragem mesmo a terminar. Assinalar ou não um penalty ao minuto 90, causa sempre contestação, de resto estiveram á altura do jogo.

No final quem saiu beneficiado deste resultado foi o Linda-a-Velha que aumentou a diferença pontual para estas duas equipas que continuam coladas no 5º lugar da 2ªDiv. Série D.

FC Barreirense – Milheiro; Mendes (Fanhanha 70´), Gonçalo, Alcino, Ausendo (Daniel 35´), Jorge Palma, Guerreiro, P.Costa, Barata (Fábio 45´) e Valdo
Marcadores – Jorge Palma (50´), Alcino (91´gp), e Gonçalo (85´)
Treinador – Luís Costa

Internacional Almansil – Leo; Djukic, Mesquita, Raça, Joel, Metatwté, Wilson ( Jamil 70´), Mortofa (Steven 55´), Lau, Júnior e Manuel Gigante
Marcadores – Wilson (30´), Lau (55) e João Mesquita (82´)
Treinador – Bruno Saraiva

Melhores em campo: Jorge Palma (Barreirense) e Júnior (Inter Almansil)

Arbitro – Luís Estrela (Lisboa)
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :