Clubes do Barreiro muito mal

No passado domingo fui à bola ver o eterno derby do Barreiro entre o Fabril e o Barreirense, no Estádio Alfredo da Silva. Mais uma vez terminou empatado zero-zero, parece sina, os últimos jogos entre estes clubes têm terminado sempre empatados.

Não tem sido só a nível dos jogos entre si que terminam empatados, o nível, a qualidade destes dois clubes e das suas equipas cada vez estão mais parecidas (pela negativa). Por este caminho não me surpreende que em pouco tempo estarão nos campeonatos distritais, aliás, os seus jogadores não teriam lugar em muitas das equipas do distrital da A.F.Setúbal.
Aquelas bancadas (quase vazias) e já em mau estado de conservação fazem-me lembrar as paredes das antigas fábricas do actual quimiparque (semi-abandonadas). Que agonia.

Ainda sobre estes clubes, que sempre acompanhei (por fora) e apesar das rivalidades entre os seus adeptos, tinham a imagem de clubes simpáticos de onde saiam craques para a ribalta do futebol português. Actualmente e segundo conversas com pessoas que acompanham mais de perto estas coisas, já não é assim. Segundo parece (alguns) dirigentes gerem estes dois clubes de uma forma "fechada" e estranha, sendo até arrogantes e provocatórios para com outros clubes da região e também com a imprensa.
Será isto verdade? o que se passa para que digam isto? vamos lá a modernizar os mais prestigiados clubes da Margem Sul do Tejo.
Share on Google Plus

Autor: Sofia I

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :