Trata-se de uma obra de capital importância para o desenvolvimento do Clube e que marcará em definitivo o seu futuro. São dois equipamentos de grande qualidade que são colocados ao dispor dos quintacondenses e que foram construídos com um forte apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, empresas e com verbas do próprio Clube. Importa referir que o Clube não será endividado num cêntimo que seja para a realização da obra.
A ADQC dispõe agora de infra-estruturas do melhor que há ao nível do Distrito e de uma estrutura humana composta por um Director Desportivo, um Secretário Administrativo e um Funcionário Multitarefas, cuja função é dar o apoio às dez equipas do Clube. Todos estes colaboradores dispõem de espaços de trabalho condignos e funcionais e de equipamentos e aplicações de informática que permitem uma eficiente organização e controlo de todos os processos administrativos da Colectividade.
Ao nível desportivo, a ADQC tem agora todas as condições para fazer uma formação cada vez melhor. Ao nível das equipas sénior, verifica-se que o Futsal está a dar muito boa conta de si na 3ª Divisão Nacional.
A de Futebol de 11, é uma equipa em construção que vai crescendo paulatinamente, alicerçada nos jogadores formados pelo próprio Clube. Será um processo lento mas firme. Tudo isto é fruto de um longo e aturado trabalho de cinco anos, onde as várias Direcções foram compostas basicamente pelas mesmas pessoas o que permitiu seguir sempre a mesma linha de rumo, dominando os processos no Clube, no Associativismo e no Desporto. Estão agora criadas todas as condições para que os atletas, os técnicos e os dirigentes possam ter sucesso na ADQC.
Fonte: ADQC
0 Comentários :
Enviar um comentário