O Quintajense FC suspendeu de uma assentada a prática de futebol e basquetebol seniores no clube. A decisão foi tomada pela Comissão de Gestão (CG) do emblema palmelense, que apontou ser esta a única forma de manter a sustentabilidade da colectividade, após a realização da última Assembleia Geral (AG), no passado dia 20 de Junho.
Francisco Xavier, actual líder da CG e ex-presidente da direcção nos últimos 10 anos, aponta os «aspectos financeiros» como determinantes para a decisão e aponta outro motivo. «Não temos condições para suportar os custos do futebol na I Distrital.
Um dos visados é a Associação de Futebol de Setúbal. «Enquanto os clubes tiverem de pagar 10 mil euros para competir as coisas complicam-se».
Entretanto, este desfecho vai permitir que outro clube ocupe em 2008/09 a vaga deixada em aberto pelo Quintajense. A manterem-se os critérios utilizados noutras ocasiões, o Olímpico do Montijo, 3.º classificado no campeonato da II distrital, deverá ocupar o lugar deixado em aberto.
Fonte: Sem Mais + A Bola
-
Blogger Comment
-
Facebook Comment
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
0 Comentários :
Enviar um comentário