Rui Costa no Torneio 25 de Abril do Barreirense

Os internacionais Rui Costa, João Moutinho e Yannick Djaló vão estar presentes no dia 25 de Abril, na Academia de Futebol Intantil, do Futebol Clube Barreirense.

Os jogadores acederam ao convite do clube alvi-rubro para estar presente no “Torneio 25 de Abril”, que envolve a participação de 36 equipas nos escalões de pré-escolas, Escolas A e B e Infantis A e B.
Falta apenas a confirmação da hora a que os jogadores estarão presentes no recinto, onde vão fazer as delícias dos mais pequenos e graúdos.

Torneio 25 Abril
Já estão confirmadas a presença de 36 equipas que, para além da formação anfitriã, o torneio conta com a presença do Olímpico do Montijo, EA Sporting Setúbal, G.D.D. Cascais, GD Os Amarelos, Luso FC, Odivelas FC, CD Os Pelezinhos, Desportivo de Portugal, Silveirense FC, GD Fabril, Beira Mar A C Almada, Galitos FC, Oriental FC, União de Tomar, GD Sesimbra e CER Tenente Valdez.
Os primeiros jogos têm início marcado para as 9 horas e os últimos disputam-se pelas 18 horas e serão apitados por árbitros que pertencem ao Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro.

Fonte: Jornal do Barreiro
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :