Academia do F.C.Barreirense


A Academia do F.C.Barreirense já tem data marcada para a sua inauguração: 21 de Março.

A nova infra-estrutura, localizada por trás do Lidl da Quinta da Lomba e que irá servir o futebol de base do clube, terá o arranque com a realização de um torneio de futebol de 7 com a presença de 40 equipas divididas em 5 escalões: Pré-escolas, Escolas A, Escolas B, Infantis A e Infantis B.

Confirmados, para já, estão os seguintes clubes: Barreirense, CRI, Beira Mar do Lavradio, Os Pelezinhos, Quinta Conde, Alcochetense, Águias de Camarate, Desp.Fabril, Desp.Portugal, Os Amarelos, Cadete Sport, Luso e F.C.Alvaladense (filial do F.C.Barreirense).

O torneio terá lugar no dia 21 e 22 de Março, precisamente no fim-de-semana de Páscoa.
Já sabe, se não quiser perder este momento histórico do nosso clube, marque na sua agenda o feriado de sexta-feira, dia 21 de Março de 2008 e venha assistir à festa da juventude.

Fonte:fcbarreirense.com
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Anónimo disse...

oi xamo me romeu tenho 11 anos ja joguei no barreirense escolinhas enos escolas axo eu eu gosto mesmo muito do barreirense gosto de jogar nas laterais e jogo com os dois pes o meu sonho e ir para o benfica espero ke me ajudem a entrar no barreirense de preferencia uma resposta rapida fas favor email-romeu_lucio@hotmail.com