FPF vai pagar o seguro a mais de 80 mil atletas da formação

Confirmando esta informação, esperamos que todas as Associações aderiam.

A Direcção da Federação Portuguesa de Futebol, atenta aos objectivos de responsabilidade social e aos problemas financeiros dos clubes amadores, quer contribuir deliberadamente para o fomento da actividade meritória e fundamental desses clubes, apoiando-os directamente na assunção dos custos suportados com os prémios dos seguros de acidentes pessoais das categorias jovens.

O esforço financeiro de 1.000.000 a 1.500.000 de euros abrangerá, desta forma, mais de 80.000 atletas das categorias juniores B (juvenis), C (iniciados), D (infantis) e E (escolas) e só será possível se todas as Associações aderirem ao seguro da FPF para todos os inscritos dos respectivos escalões.

No caso de todas as Associações aderirem a este projecto, a Direcção da FPF ainda estará em condições privilegiadas para diligenciar junto da Companhia de Seguros reduzir os custos dos prémios para Seniores e Juniores A.

Este é um exemplo de como a FPF investe as receitas que obtém, nomeadamente através das prestações da Selecção Nacional A e da realização de alguns jogos particulares fora do país
.

Fonte: Ojogo
Share on Google Plus

Autor: Luís

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :