CAMPEONATO DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO DISTRITAL ULTIMA JORNADA

Sabado Dia 05/05/07 16:00

Montijo 0 - 2 Pelezinhos
Grandolense 9 - 0 Zambujalense
Paio Pires - Juventude Sarilhense (Jogo Adiado)
ADC "Os Africanos" - Quinta do Conde (Jogo Adiado)
Lagameças 0 - 2 Alfarim
Monte da Caparica 1 - 6 Palmelense
Beira Mar Almada 3 - 1 Charneca da Caparica

O Beira Mar de Almada sagrou-se campeão de Juniores da Segunda Divisão Distrital de Setúbal, na época 06/07.
Em segundo Lugar C d "Os Pelezinhos", estes dois clubes garantiram a presença na primeira divisão distrital de juniores para a próxima época. Fazendo um balanço ao campeonato que findou no passado Sábado, foi um campeonato competitivo relativamente com poucos castigos, a mostrar o bom comportamento dos jovens jogadores Juniores e também com muitos golos, há alguns anos que não se registavam tantos golos num campeonato da AFS. Esta pode ser uma referência para alguns clubes nas próximas épocas. Alguns destes jovens a mostrarem capacidades a todos os niveis e não admira que na próxima época representem clubes de Sucesso no futebol português.
O Melhor marcador deste campeonato foi o Valter, o Açoriano do Palmelense apontou 68 golos em 25 jogos que realizou, e com apenas 18 anos é um jovem dotado de uma grande qualidade técnica e cobiçado por alguns grandes do futebol português.

O Palmelense ficou a 1 ponto da subida, depois de uma época em grande forma foi o Palmelense quem finalizou melhor, marcou 125 golos em 25 jogos, e sofreu 25 golos tendo registado o melhor ataque e a 2ª melhor defesa visto que os Pelezinhos sofreram apenas 18 golos sendo a melhor defesa do campeonato.
Share on Google Plus

Autor: Bruno Seixo

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :