Pedido de colaboração

Dentro daquela que é a filosofia do Futebol na Margem Sul, a partilha e a estreita ligação com os visitantes, desta vez venho lançar um pedido de colaboração à nossa vasta comunidade.
Pretendo alargar a equipa de colaboradores de modo a que o projecto possa continuar se possível com um ritmo bem mais acelerado e com qualidade acrescida de modo a acompanhar as visitas diárias que actualmente registamos.
Como sabem o Futebol ma Margem Sul é um projecto sem fins lucrativos, onde tudo é feito por dedicação e entusiasmo na divulgação do futebol, visto pela perpectiva "margem sul". Ao contrário de outros projectos similares da nossa praça, a vertente e filosofia do lucro fácil não faz parte dos nossos propósitos, . Todavia, admitimos que esta posição também comporta dificuldades, pois manter de pé um trabalho destes implica dedicação e entusiasmo mas acima de tudo tempo, muito tempo. Ora esse tempo sendo utilizado no período pós-laboral, acaba por ser subtraído a outras vertentes desde logo a familiar, da qual tenho descurado mas não quero abrir mão.
Neste contexto, sou um indivíduo que tem uma actividade profissional por conta d´outrém, tenho ainda uma actividade em part-time, para além da minha participação em diversas actividades de natureza cívica.
Perante esta realidade, sou obrigado a admitir que não tenho condições de continuar sozinho o projecto, nem com a minha actual equipa, cujos elementos têm naturalmente os seus compromissos de estudo e trabalho, e outros com projectos próprios pelo meio, pelo que o seu envolvimento também não permite nem assegura uma continuidade e crescimento qualitativos.
É este, pois, o repto e pedido de colaboração que lanço aos nossos visitantes no sentido de entre eles poder formar uma equipa alargada com conhecimentos, condições e garantias de continuidade do projecto.
Se a comunidade não aderir de modo cabal, então serei mesmo obrigado a suspender “sine die” o projecto, com muita pena minha.
Fica, pois, o pedido de colaboração, como último recurso à continuidade do Futebol na Margem Sul.

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Anónimo disse...

Olá!
Eu tenho algum gosto no futebol juvenil, (tenho dois filhos a jogar - iniciados e escolinhas) e criei um blogue onde coloco as fotos dos jogos que consigo ir ver!

Para já propunha que colocasse um link para a minha página www.fotocharneca.blogspot.com e depois, se precisar de ajuda para alimentar o blogue com matéria relacionada com o futebol na Margem Sul... eu estou disposto a ajudar!
Meu mail: jpedro1966@gmail.com