Torneio de futebol para crianças e adolescentes, a realizar em Setúbal, no final do ano, no âmbito do programa “Nosso Bairro, Nossa Cidade”

A prática desportiva aliada à componente formativa é promovida num torneio de futebol para crianças e adolescentes, a realizar em Setúbal, no final do ano, no âmbito do programa “Nosso Bairro, Nossa Cidade”.

A iniciativa, com a participação de equipas representantes dos bairros envolvidos no programa municipal – Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Forte da Bela Vista, Quinta de Santo António e Manteigadas –, tem como objetivo proporcionar às crianças bases para organizar torneios “relâmpago” de futebol.

Com o máximo de 12 elementos, as equipas, dos escalões de sub-11, sub-13 e sub-15, devem indicar um árbitro, um delegado de jogo, um capitão de equipa e um treinador.

Os jogos, calendarizados para os dias 29 e 30, realizam-se no Pavilhão Municipal das Manteigadas, em desafios de todos contra todos, para apuramento da equipa vencedora.

Os interessados em participar no torneio devem inscrever-se até dia 29, no Gabinete da Bela Vista da Autarquia ou na Junta de Freguesia de S. Sebastião. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 265 724 466 ou pelo endereço nbnc.desporto@gmail.com.

O escalão sub-11 joga dia 29, das 09h00 às 13h00, o sub-13, dia 30, das 14h00 às 18h00, e o escalão de sub-15 entra no torneio no dia 29, também da parte da tarde.

Esta iniciativa é mais um dos exemplos do espírito de intervenção ativa que está a ser desencadeado pela população no âmbito do “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, programa que assenta na promoção da autonomia, da responsabilidade e do crescimento coletivo.

Share on Google Plus

Autor: F. Santos - Memórias

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :