Fulham pesca em Setúbal

Filipe Cristo e Dinei, duas das maiores pérolas do futebol de formação do Vitória de Setúbal estiveram, durante uma semana, na Academia do Fulham e prestaram provas. O clube inglês está interessado na contratação destes dois jogadores sub-17 do Vitória.

São dois talentos da formação do Vitória de Setúbal e estiveram, durante uma semana, a prestar provas na Academia do Fulham. Há vários meses que o clube inglês seguia a evolução dos dois jogadores, na equipa de sub-17 do Vitória de Setúbal e após o fecho da temporada tomou a decisão de convidar Cristo e Dinei para um "tryout" de uma semana.
Durante os dias em que estiveram a treinar na Academia do Fulham, os dois jovens talentos aguçaram ainda mais o interesse do clube inglês, já que o potencial que os treinadores da equipa de sub-19 reconheceram nos jogadores, deve levar o Fulham a avançar para a aquisição dos craques setubalenses. Durante os treinos, tanto Dinei como Cristo impressionaram pela sua qualidade técnica, que se evidenciou, mesmo treinando com a melhor equipa de sub-19 do futebol inglês. Com efeito, o Fulham foi campeão de Inglaterra neste escalão e foi com essa equipa que os dois sub-17 do Vitória de Setúbal estiveram a mostrar o que valem.
O próximo passo será integrar os dois jogadores no estágio de pré-epoca que o clube inglês vai realizar em Portugal, para que o Fulham tome a decisão final. Já existe acordo entre os clubes para que ambos possam integrar esse estágio e um princípio de acordo para que a transferência se concretize, se for essa a decisão final do Fulham.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Comentários :

Anónimo disse...

Aonde as "cunhas" nos levam hoje em dia ! :)

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é bué da lixada !!! Vai ao massagista que isso passa.

Anónimo disse...

Muito trabalho destes 2 !