FPF estuda medidas de apoio ao futebol não profissional


A Direcção da Federação Portuguesa de Futebol inicia esta quarta-feira um conjunto de reuniões com as Associações Regionais e Distritais sobre o actual momento do futebol não profissional.

“Vamos ouvir as propostas e sugestões das Associações e trocar algumas ideias com o objetivo de tentar enquadrar algumas medidas de apoio da Federação Portuguesa de Futebol ao futebol não profissional. Estamos atentos à realidade e temos noção da difícil conjuntura económica em que vivemos pelo que, para além das iniciativas que já tomámos, vamos procurar incrementar a ajuda a um sector que consideramos muito importante.”, afirmou o Vice-presidente para o Associativismo e Competições Não Profissionais - Seniores, Rui Manhoso.

Para além de Rui Manhoso, a comitiva da Direcção da FPF será ainda composta pelo Vice-presidente para as áreas Administrativa e Financeira, Elísio Carneiro, o Vice-presidente para a Formação e Competições Não Profissionais (formação), Carlos Coutada, e o Director para o Futsal e o Futebol de Praia, Pedro Dias.

Todas as Associações foram convidadas a participar nas reuniões que se iniciam esta quarta-feira, em Leiria e prosseguem amanhã, quinta-feira, no Porto e terminam na sexta-feira em Setúbal.



Fonte: FPF
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :