Jovem Talento: André Silva “Queijinho” - Olímpico Montijo

Jovem futebolista, português,... a viver o difícil período que é a transição de escalão junior-senior. Queijinho deu nas vistas nos escalões de formação, pela sua qualidade técnica, passe e visão de jogo. Chegou a ser observado pelos “grandes” de Lisboa. Lutador persegue o seu sonho.
 
FMS: Como foram os teus últimos 2 anos nos juniores do Olímpico?
R: No meu primeiro ano de júnior, estávamos na 2ª distrital, aparentemente mais fácil, fui sempre titular, consegui apontar 18 golos, muitas assistências e ainda conseguimos a subida de divisão.. foi uma época espetacular! No segundo ano, 1ª distrital com jogos mais equilibrados, fui sempre titular e capitão de equipa, apontei 3 golos, assisti muitas vezes os meus colegas de equipa e acabámos o campeonato em 4º lugar.

FMS: Como te adaptaste aos seniores?
R: Não podia ter-me adaptado melhor, consegui a titularidade no jogo da apresentação e no 1º jogo do campeonato conseguindo arrancar boas exibições.

FMS: Como te está a correr a época? Quantos jogos? Golos?
R: Tive um excelente início de época, mas não posso dizer o mesmo neste momento, ainda não sei o porquê nem os meus colegas de equipa percebem, porque não sou mais utilizado. Esta época tenho 3 jogos a titular e 1 jogo como suplente utilizado.

FMS. Qual a posição que tens jogado e qual que gostas mais de jogar?
R: Tenho jogado nas posições que mais gosto, a 8 e a 10.

FMS: Quais os teus pontos fortes no campo? e fora dele?
R: Em termos de jogo, as meus pontos fortes são a visão de jogo, o passe e o remate colocado. Sou um jogador com garra, com fair play e com espírito de equipa, sempre a pensar no coletivo. Fora do campo, o meu maior ponto forte é sem dúvida a humildade.

FMS: O que esperas no futuro?
R: Lutar, lutar e lutar para fazer disto vida, sonho desde criança!

 


DADOS PESSOAIS:
Nome: André Filipe Baptista Pacheco Silva
Alcunha: Queijinho
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 1992-07-17 (19 anos)
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 181 cm
Peso: 66 kg
Clube : C. Olímpico Montijo - 3ª Divisão Nacional - Série E

HISTORIAL:
2011/12 Olímpico Montijo
2010/11 Olímpico Montijo (Jun.A S19)
2009/10 Olímpico Montijo (Jun.A S19)
2008/09 Olímpico Montijo (Jun.B S17)
2007/08 Olímpico Montijo (Jun.B S17)
2006/07 CD Montijo (Jun.C S15)
2005/06 CD Montijo (Jun.C S15)
2004/05 CD Montijo (Fut.7 Jun.D S13)
2003/04 CD Montijo (Fut.7 Jun.D S13)
2002/03 CD Montijo (Fut.7 Jun.E S11)
2001/02 CD Montijo (Fut.7 Jun.E S11)



Mais vídeos aqui
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :